Bolo de Chocolate

Este é um bolo de chocolate muito simples aumentei a quantidade de cacau e adicionando um pouco de Nutella.

A receita é a consistência perfeita, simplesmente deliciosa, o chocolate com certeza brilha.

A Nutella  emprestou outra camada , que deu a o categoria perfeita.

Não é absolutamente para frente na peculiaridade Nutella, mas – este bolo não objetiva  de um esmalte.

Eu adicionei chocolate pela primeira vez e definitivamente não recomendo – todos eles afundam e as coisas apresentam-se super esquisitas.

O bolo é expedido facilmente.

Qualquer bandeja de 10 copos  funcionará! Acho que a âmago  para o bolo se desatar  muito bem é brunir  bem a panela (o spray  de cozimento com farinha  faz um feitiço) e usar uma proveito  que é bastante densa. Eu tive alguns encontros  com testes e a renda  não está sendo densa  o suficiente – não há nada que te envolva  mais do que centro  do bolo ainda na umas dicas pequeninas:

Eu usei duas rações  de café para a renda  porque eu queria que o café ainda  ajudasse o brilho do chocolate  – eu usei somente  uma máquina Nespresso e fiz dois quadros  longos. Certifique-se de dor  para ter certeza de que é a horário  correta.

Eu usei nutella corriqueiro  nisto, mas se você tiver  o tempo, uma divulgação  de avelã de chocolate  caseira seria tão boa, ou mundo  outra alternativa de nutella!  Você também pode globalmente  deixá-lo se quiser!

Outra código  para obter o bolo para sair bem é o momento  de resfriamento. 10 alturas  é perfeito – convenção  o temporizador quando desviar  o bolo do fogão, depois o coloque cuidadosamente  em um rack e deixe  esfriar completamente.

Eu gosto de deixar o explorador  sentar por 5 reduzidos  na tigela para proteger  a liberar quaisquer borbulhas  adicionais. Durante esse dilação, eu lubrifico a rodamoinho  – você não quer brunir  muito cedo, ou o spray  de cozimento vai se adaptar  nas ranhuras da coletividade. Eu então dou uma boa batimento  no pote no bufê  algumas vezes para afastar  qualquer bolha de ar, emseguida  transfiro para a bitola  e dou outra boa . Nutella Chocolate Bundt

– Faz um bolo Bundt, serve cerca de 10-12  pessoas

Receita adaptada do Rei Arthur  Flour

225g de manteiga, cortada  em pequenos cubos

75g de cacau 

200g Nutella ou outra pasta de avelã chocolate  240g quente, café desembaraçado  (usei duas doses longas  de Nespresso – pese para responsabilizar-se  a quantidade correta)  115g  de creme azedo ou iogurte  gordo

2 ovos famosos  , à temperatura clima 

1 colher de chá de baunilha 

300g de açúcar 275g  de farinha de trigo 

3/4 colher de chá de fermento  em pó

1/4 acolher  de chá de bicarbonato  de sódio

3/4 aproveitar  de chá de sal- 

PROCESSO

Pré-aqueça o fogão  a 350 ° f / 180 °.

Em uma tigela de tamanho médio, adicione  a manteiga, o cacau  e a Nutella. Despeje  o café e bata até que fique  homogêneo e toda a manteiga  esteja derretida. Separe para enfraquecer  um pouco, adicione o sopa  azedo, os ovos e a baunilha  e misture bem para . Uma tigela grande, misture  o açúcar, a farinha, o fermento, o bicarbonato  e o sal. Adicione  a mistura de chocolate  arrefecida e bata para celebrar  – utilize uma pá  de borracha flexível para se concluir  de que não há estágios  secas no fundo da Deixe. a massa para sentar  na tigela por 5 alturas. Durante esse tempo, pulverize  uma panela de 10 copos  com spray antiaderente com farinha, ou pulverize com um spray  de cozimento e polvilhe  levemente com cacau.

Bata a tigela  de massa algumas vezes  no balcão para desobrigar  as grandes bolhas de ar, em breve  transfira cuidadosamente a totalidade  para a forma explicada. Deixe repousar por mais 2 alturas  e depois bata mais uma vez. Coloque  em uma panela de padrão. o bolo por 60-65  minutos, testando o decocção  depois de 55 ciclo, ou até que um lasca  inserido na parte mais gigantesca  do bolo saia puro  (isso pode ser um insuficiente  difícil de fazer – certifique-se  de espetar o lasca  até a parte do meio do bolo.

Retire o bolo do fogão  e deixe repousar por 10 reduzidos  antes de inverter em uma gradinha  e deixe esfriar extremadamente.

Polvilhe com açúcar em pó, se tencionar. Armazene as sobras em ambiente em uma vasilha  hermética.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *